Vaga - Professor Doutor para o Departamento de Letras Modernas, área de Língua e Literatura Italiana

Data de Publicação
Área/Programa de Pós-Graduação
Língua, Literatura e Cultura Italianas

FACULDADE DE FILOSOFIA, LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Edital FFLCH/FLM/n°034/2012

Abertura de inscrições ao concurso público para provimento de um cargo de Professor Doutor para o Departamento de Letras Modernas, área de Língua e Literatura Italiana, disciplina de Língua Italiana da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

O Diretor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação, em sessão ordinária de 13 de dezembro de 2012, estarão abertas, pelo prazo de trinta dias, a contar do primeiro dia útil subsequente à primeira publicação deste Edital, de 2ª a 6ª feira, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, as inscrições ao concurso público para provimento de um cargo de Professor Doutor, em RDIDP, ref. MS-3, cargo/claro nº. 1231367, com o salário de R$ 8.715,12 (maio/2012), junto à área de Língua e Literatura Italiana, disciplina de Língua Italiana para o Departamento de Letras Modernas.

Mais informações.