PRORROGAÇÃO: Chamada para bolsas de Mestrado/Doutorado - Programa de Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês (Fevereiro de 2013)

Data de Publicação
Área/Programa de Pós-Graduação
Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês
Caros alunos, está aberta a chamada para o processo seletivo de bolsas do primeiro semestre de 2013. Contamos com  3 de mestrado e 2 de doutorado, mas podem surgir mais até o final do processo seletivo. Para participar do processo, vocês devem enviar os documentos listados abaixo através do formulário eletrônico disponível no endereço http://dlm.fflch.usp.br/frances/1061 até dia 18 de março  ao meio-dia, em arquivos  PDF: 1 arquivo contendo as imagens dos documentos e outro com o projeto.

Cordialmente,

Verónica Galíndez Jorge
Coordenadora do Programa de
Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês