Chamada para bolsa de Mestrado - Programa de Estudos da Tradução

Data de Publicação
Área/Programa de Pós-Graduação
Estudos da Tradução

Caros alunos, está aberta a chamada para o processo seletivo de bolsas do primeiro semestre de 2013. Contamos com 1 bolsa de mestrado, mas podem surgir mais até o final do processo seletivo. Para participar do processo, vocês devem enviar os  documentos listados abaixo através do formulário eletrônico disponível no endereço http://dlm.fflch.usp.br/traducao/1176 até dia 02 de maio ao meio-dia, em arquivos PDF: 1 arquivo contendo o Currículo Lattes dos últimos três anos e 1 arquivo contendo a Ficha do Aluno obtida a partir do Sistema Janus.

As candidaturas serão avaliadas a partir dos critérios definidos na seguinte tabela de pontuação. As candidaturas aprovadas serão divulgadas em data a ser definida.

Critério de Desempate: Quantidade de disciplinas cursadas

Cordialmente,