II Jornada TRADUSP – Tradução e Poética

II Jornada TRADUSP – Tradução e Poética
Colóquio do Programa de Pós-graduação em Estudos da Tradução da FFLCH-USP

Data do evento: Quarta – 18/09 e Quinta – 19/09 das 9h às 18h

O Programa de Pós-Graduação Estudos da Tradução tem a honra de convida-lo a participar da II Jornada TRADUSP – Tradução e Poética a se realizar nos dias 18 e 19 de setembro de 2013.
Destacamos neste ano a pesquisa que estuda o fenômeno da tradução como reescritura voltando seu olhar para o fazer textual como poiesis. Seus objetivos são identificar e discutir aspectos teóricos e críticos na tradução literária seja em prosa ou poesia, além da apresentação de obras ou textos clássicos em tradução comentada.
As inscrições e envio de resumos para apresentação de trabalhos poderão ser feitas a partir do dia 03 de julho até dia 23 de agosto. O valor da taxa de inscrição será de R$20 para alunos de pós-graduação e R$10 para alunos de graduação (para apresentação de pôsteres) podendo ser paga no dia do evento. Alunos ouvintes com direito a certificado precisam pagar a taxa de inscrição. Em breve anunciaremos o link para as inscrições online.

Coordenação geral
Álvaro Faleiros
Mário Ramos Francisco Jr.

Gisele Marion Rosa
Vanice Latorre
Sabrina Matuda

Local:     Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, Cidade UniversiPrograma de tária – Butantã,  São Paulo, SP. Prédio de Letras, sala (a definir).