Bolsas

A partir do segundo semestre de 2010, o Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês mudou o sistema de atribuição de bolsas. Os alunos interessados em pleitear bolsas deverão apresentar os seguintes documentos.

Alunos ingressantes:
- Projeto de pesquisa
- Currículo Lattes com comprovação de publicações e apresentações: xerox de artigos publicados e certificado de participação em eventos
- Histórico escolar da graduação (somente para alunos de mestrado)
- Histórico escolar do mestrado (somente doutorado)
- Relatório final de Iniciação Científica (se houver)
- Comprovação de bolsa de Iniciação Científica ou Mestrado (se houver)

Confira a tabela de pontuação para Alunos ingressantes de Mestrado/ Doutorado, clique aqui. (pdf)

Alunos Antigos:
- Relatório do andamento da pesquisa (alunos antigos)
- Currículo Lattes com Histórico escolar da pós-graduação com comprovação de publicações e apresentações: xerox de artigos publicados e certificado de participação em eventos
- Histórico escolar da graduação (somente para alunos de mestrado)
- Histórico escolar do mestrado (somente para alunos de doutorado)
- Relatório final de Iniciação Científica (somente para alunos de mestrado, se houver)
- Comprovação de bolsa de Iniciação Científica ou Mestrado (se houver)

Confira a tabela de pontuação para Alunos antigos de Mestrado/ Doutorado, clique aqui. (pdf)

As candidaturas serão avaliadas a partir dos critérios definidos nas seguintes tabelas de pontuação. As candidaturas aprovadas serão divulgadas em data a ser definida.