Chamada para bolsas - Programa de Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês - Fevereiro de 2014

Caros alunos, está aberta a chamada para o processo seletivo de bolsas do primeiro semestre de 2014. Contamos com 1 de doutorado, mas podem surgir mais (de doutorado ou mestrado) até o final do processo seletivo. Para participar do processo, vocês devem enviar os documentos listados abaixo através do formulário eletrônico disponível no endereço http://dlm.fflch.usp.br/frances/1061 até dia 07 de março ao meio-dia, em arquivos PDF.

Cordialmente,

Verónique Marie Braun Dahlet
Coordenadora do Programa de
Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês