Consulta à Comunidade sobre a eleição para a Chefia do Departamento de Letras Modernas

Data de Publicação
Área/Programa de Pós-Graduação
Língua e Literatura Alemã
Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana
Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês
Estudos Linguísticos e Literários em Inglês
Língua, Literatura e Cultura Italianas
Estudos da Tradução

A Comissão Eleitoral, designada em reunião do Conselho Departamental de 02.03.2015, constituída pelos Professores Juliana Perez, Margareth dos Santos e Tercio Redondo para organizar a consulta à Comunidade sobre a eleição para a Chefia do Departamento de Letras Modernas (Chefe do Departamento e Suplente), comunica que já está disponível o link para a votação e indica os seguintes procedimentos:

1º) A consulta on line à Comunidade (alunos, funcionários e professores) ocorrerá nos dias 13, 14 ,15 e 16 de abril de 2015.

2º)  A consulta on line à Comunidade (alunos, funcionários e professores) se encerrará no 16 de abril de 2015 às 17 horas.

3º) A apuração pública on line ocorrerá no dia 16 de abril de 2015 às 17h.

4º) O anúncio do resultado da apuração pública on line se dará no dia 16 de abril de 2015 às 18h, na Secretaria do Departamento de Letras Modernas.

5º) Para proceder à votação, os membros da comunidade deverão acessar o link http://www.sistemas.fflch.usp.br/consultadlm, disponível na página do Departamento de Letras Modernas.

Uma vez na página, o membro da comunidade deverá inserir seu número USP e sua senha única USP, dessa forma, poderá votar.

Na página da votação há apenas três opções: a chapa única que se candidatou (Prof. Álvaro Silveira Faleiros e a Profª Lenita Maria Rimoli Esteves), branco ou nulo.

A comissão eleitoral