Interessados em matricular-se no Curso de Pós-Graduação: FLM5542 “Projeções das Vanguardas Italianas na Literatura Brasileira: Menotti del Picchia”

Data de Publicação
Área/Programa de Pós-Graduação
Língua, Literatura e Cultura Italianas

CONVITE

Os alunos interessados em participar do Curso de Pós-Graduação: “FLM5542 “ Projeções  das  Vanguardas  Italianas na Literatura Brasileira: Menotti del Picchia”, (4 créditos), que será ministrado pelas Profas. Dras. Ana  Paula Freitas de Andrade (Pós - Doutoranda na FFLCH/USP) e Lucia Wataghin, às 6ª feiras, nos dias 18 de março, 01, 15 e 29 abril e 06 e 20 e maio de 2016, das 14h às 18h. O Curso será ministrado em Português na Sala 237 do Prédio de Letras.

Os alunos regulares poderão fazer a matrícula encaminhando pora o e-mail  posfflch@usp.br as seguintes informações: o Código da disciplina: FLM5542, número USP, o seu nome, e o nome do programa.

Os alunos especiais poderão fazer matrícula pessoalmente, entregando a documentação abaixo (lembrando que o limite de é de 12 vagas):

Segue anexo o programa da disciplina.

Período de Matrícula:  de 21 a 24 de março de 2016.

Poderão matricular-se alunos regulares (sem limite de vagas)

Excepcionalmente poderão matricular-se alunos especiais (12 vagas)

Documentos obrigatórios para aluno especial:

1. Requerimento de Inscrição  (em anexo - Preenchida e Assinada)

2. Currículo Vitae - de preferência o Lattes.

3. RG (cópia simples) (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de habilitação)

4. Diploma de Graduação (cópia simples - frente e verso na mesma página) - Não será aceito Atestado de Conclusão sem data da Colação de Grau ou Atestado de Provável Bacharel

5. Histórico Escolar da Graduação (cópia simples)

6. Carta ao ministrante justificando a escolha da disciplina (máximo 1 página)

7. Comprovante do Pagamento da Taxa (R$ 50,00). Para gerar o boleto clique Aqui.

8.  Aluno estrangeiro - Além dos documentos acima, o estrangeiro deverá entregar, no ato da matrícula,  uma cópia simples do RNE.  A inscrição poderá ser feita com o Passaporte.

Local das Inscrições: Serviço de Pós-Graduação.  Rua do Lago 717 - Prédio da Administração da FFLCH

Horário de atendimento: de 2ª a 5ª f., das 09h00 às 17h

Profa. Dra. Elisabetta Santoro