Interessados em matricular-se no Curso de Pós-Graduação: “FLM5545 - Ensino de Línguas Estrangeiras para Contextos Específicos - Profissionais e Acadêmicos”

Data de Publicação
Área/Programa de Pós-Graduação
Estudos Linguísticos, Literários e Tradutológicos em Francês
CONVITE

Os alunos interessados em participar do Curso de Pós-Graduação: “FLM5545-' “Ensino de Línguas Estrangeiras para Contextos Específicos - Profissionais e Acadêmicos” (6 créditos), que será ministrado pela Profa. Dra. Catherine Carras, de 11/05 a 20/05, das 14h às 18h. O Curso será ministrado em Português e em Francês na Casa de Cultura Japonesa. Os inscritos receberão email comunicando a sala.

Os alunos regulares poderão fazer a matrícula pessoalmente no Serviço de Pós-Graduação.

Os alunos especiais poderão fazer matrícula pessoalmente, entregando a documentação abaixo (lembrando que o limite de é de 12 vagas):

Segue anexo o programa da disciplina.

Período de Matrícula:  de 06 a 11 de maio de 2016.

Poderão matricular-se alunos regulares (sem limite de vagas)

Excepcionalmente poderão matricular-se alunos especiais (10 vagas)

Documentos obrigatórios para aluno especial:

1. Requerimento de Inscrição  Preenchida e Assinada). Para imprimir o Requerimento acesse: pos.fflch.usp.br  - Aluno Especial, ou preencha no ato da matrícula, no Serviço de Pós-Graduação.

2. RG (cópia simples) (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de habilitação)

3. Diploma de Graduação (cópia simples - frente e verso na mesma página) - Não será aceito Atestado de Conclusão sem data da Colação de Grau ou Atestado de Provável Bacharel

4. Comprovante do Pagamento da Taxa (R$ 50,00). Para gerar o boleto acesse: pos.fflch.usp.br  - Aluno Especial (não aceitamos pagamento no local).

5.  Aluno estrangeiro - Além dos documentos acima, o estrangeiro deverá entregar, no ato da matrícula,  uma cópia simples do RNE.  A inscrição poderá ser feita com o Passaporte.

Local das Inscrições: Serviço de Pós-Graduação.  Rua do Lago 717 - Prédio da Administração da FFLCH

Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 17h

Profa. responsável
Profa. Dra. Heloisa B. Albuquerque Costa