Minirrelatório Discente 2018 - Estudos Linguísticos e Literários em Inglês

Pedimos a gentileza de NÃO USAR CAIXA ALTA no preenchimento dos campos

Indicar projeto de pesquisa do qual participa

Indicar estágio de docência (PAE: colocar etapa - preparação pedagógica ou estágio supervisionado - e, no caso de estágio supervisionado, colocar: nome da disciplina, código da disciplina, ministrante. Em ambos os casos, indicar o semestre.)

Integração com a sociedade/mercado de trabalho

Indicar palestras/cursos livres fora do âmbito universitário, debates públicos, curadorias, traduções/interpretações, consultorias, entrevistas, etc.

Intercâmbios

Indicar grupos de pesquisa e projetos em conjunto com pesquisadores de outras instituições nacionais; coorientações; cursos e palestras em outras IES; publicações associadas; comitês científicos (eventos, revistas, etc.)

Pós-graduandos envolvidos com grupos de pesquisa e projetos em conjunto com pesquisadores de instituições internacionais, coorientações, cursos e palestras em outras IES, publicações associadas, comitês científicos (eventos, revistas, etc.).

Inserção Social

Participação em projetos sociais ou culturais, oferta de eventos abertos à comunidade, participações como membro de júri de prêmios artísticos, literários e culturais, etc.

Cursos de extensão, projetos, palestras, parecer, comissões, consultoria, elaboração de material didático, ações para promover formação de professores, etc.

Publicações no prelo ou em preparação
Produção Técnica (Palestra, Comunicação, Seminário, Workshop,etc)
Estágio no Exterior

Indicar prêmios ou destaques (auxílios, bolsas obtidas, etc.). Indicar outras produções relevantes para o programa.