Minirrelatório Discente 2016 - Estudos Linguísticos e Literários em Inglês

Integração com a sociedade/mercado de trabalho

Indicar palestras/cursos livres fora do âmbito universitário, debates públicos, curadorias, traduções/interpretações, consultorias, entrevistas, etc.

Intercâmbios

Pós-graduando envolvidos com grupos de pesquisa e projetos em conjunto com pesquisadores de instituições nacionais, coorientações, cursos e palestras em outras IES, publicações associadas, comitês científicos (eventos, revistas, etc.)

Pós-graduandos envolvidos com grupos de pesquisa e projetos em conjunto com pesquisadores de instituições internacionais, coorientações, cursos e palestras em outras IES, publicações associadas, comitês científicos (eventos, revistas, etc.).

Inserção Social

Participação em projetos sociais ou culturais, oferta de eventos abertos à comunidade, participações como membro de júri de prêmios artísticos, literários e culturais, etc.

Cursos de extensão, projetos, palestras, parecer, comissões, consultoria, elaboração de material didático, ações para promover formação de professores, etc.

Publicações no prelo ou em preparação

Indicar prêmios ou destaques (auxílios, bolsas obtidas, etc.). Indicar outras produções relevantes para o programa.