Elisabetta Santoro

Imagem

Possui graduação em Letras Modernas (alemão/inglês) pela Università degli Studi di Bari (1992) e em Tradução (alemão/italiano/português) pela Ruprecht-Karls-Universität Heidelberg (1998). Concluiu o mestrado em Letras (Língua e Literatura Italiana) na Universidade de São Paulo (2002) e o doutorado em Lingüística na mesma universidade (2007). Atualmente é Professor Doutor da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em língua italiana, atuando principalmente nos seguintes temas: aquisição/aprendizagem de segundas línguas, ensino/aprendizagem do italiano como língua estrangeira, língua e literatura italiana, lingüística aplicada e semiótica.

esantoro@uol.com.br